TeenAngels: Adeus amigos, adeus!

Os Teen Angels visitaram Córdoba para promocionar seu último show como grupo, no dia 8 de outubro no Orfeo. O que cada um deixa nesta etapa e como seguirão suas carreiras individuais.

Sete anos, quatro temporadas de Casi Ángeles, seis discos, apresentações na América Latina, Espanha e Israel e se aproxima a despedida… Os Teen Angels “abaixarão a cortina” dia 8 de outubro no Orfeo Superdomo e encerrarão uma das etapas mais importantes de suas vidas.

Os Teens estiveram ontem promocionando seu show e se encontrando mais uma vez com seus fanáticos cordobeses, quem rodearam o hotel onde se hospedavam e buscaram a forma de conseguir fotos e autógrafos.
Mas como dizem em uma de suas canções, eles não dizem adeus mas sim até sempre, já que tentarão seguir crescendo como artistas mas de forma individual: Nicolás Riera e Rocío Igarzábal seguirão em Dulce Amor e possivelmente a novela também se traslade ao teatro; Peter Lanzani está atuando em La Dueña; Lali Espósito estreou na tela grande com La pelea de mi vida e está analizando propuestas de TV para o ano que vem; e Gastón Dalmau viajará aos Estados Unidos para estudar atuação.

“Já tenho a passagem e tudo pronto. É algo que tenho decidido desde pequeno. Acho que agora é o momento. Tenho a idade certa e não tenho compromissos que me atem a ficar”, contou Dalmau e seus futuros ex-companheiros expressaram sua angustia, enquanto que “Tacho” tirou o lado positivo e entre risos disse: “O bom de que Gastón se vai é que quando viajemos temos alojamento”.

–Por quê escolheram Córdoba para se despedir?
–Peter: Córdoba é um lugar que nos recebeu sempre com muitíssimas energias e forças. Há gente que não pôde ir ao Gran Rex e está ótimo poder vir aqui devolver-lhes um pouco do carinho que nos deram todos estes anos.

–Nicolás: Além disso, Córdoba tem o Orfeo que é um lugar incrível. Nos sentimos muito cômodos em cima desse palco e cada vez que tocamos aí se transforma tudo em uma festa. No último show que fizemos aqui tivemos que freá-lo porque a gente se esquecia que havia assentos e vinha para adiante. Foi incrível.
–São conscientes que uma vez terminado o show, termina Teen Angels?
–Rocío: Isto começou no início do ano na primeira reunião que dissemos: “Bom, pronto… Nos despedimos”. Aí começou a latir dentro de nós essa emoção de dizer que isto se terminava. Somos muito conscientes e tratamos de desfrutar tudo ao máximo como o fizemos sempre. Vamos nos despedir da melhor forma, vai ser uma grande festa.

–Como foi crescer juntos?
–Gastón: Nós já somos uma familia e nos conohecemos muito. Cada um tem seu papel na banda, somos como irmãos, primos.

–Lali: É um prazer chegar a ponto de conhecer tanto alguém, de saber o que lhe incomoda e o que não, o caráter. Nos queremos muito e a amizade vai seguir crescendo.

–Houve brigas?
–L: Brigas nunca houve, mas sim discussões porque somos cinco pessoas com personalidades diferentes e é complicado. Mas houve brigas como as que tem qualquer pessoa com seus companheiros de trabalho. Salvo o dia que Gastón me bateu com um pau na cara (risos).
–Como é a relação com seus fãs?
–G: Acho que a fidelidade dos fãs fez com que nós pudéssemos seguir. Estivemos acompanhados sempre e crescemos junto a eles. Muitas delas já são conhecidas para nós.

–N: Muitos nos agradecem por ter compartilhado uma etapa tão importante junto a eles como é a adolescência, onde tudo te deixa um rastro e nós fomos parte desse crescimento.

–G: Nosso público sempre se controlou com muito respeito e isso fez com que pudéssemos desfrutar mais.

–L: Á parte os fãs se controlam entre eles também. Por aí vai caminhando, há um grupo de gente e sempre há um que diz: “Bom, bom… Cuidado!”. Sempre está o fã que já nos viu muitas vezes e tranquiliza os novos.

–O que vai ter este grande show?
–G: Acho que para a gente vai adorar porque vai ser a despedida definitiva. É o último show, desta vez de verdade (risos).

–P: Também escutar temas que não cantamos há muito tempo. Vai ser uma mistura de sensações…

–L: Vamos desfrutar todos. Energia positiva, dança e diversão.

–R: A parte emotiva foi no Rex… Aqui viemos de festa!

As entradas para o show vão de 110 a 352 pesos argentinos e se conseguem em Tiendas Vesta de Dinosaurio Mall.

Texto, fotos e video: TodoTeenAgels

3 comentários:

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas