Resumo Laliter 2012!

Atualizado!
Infelizmente, este ano não foi o melhor para as fãs do casal Laliter (considerando o fato de ela ter começado e terminado o ano comprometida, e ele, aparentemente, solteiro; sempre se apresentaram como amigos e nada mais, para a tristeza das fãs que desde 2006 os veem como perfeitos um para o outro), no entanto, para uma Laliter, qualquer pequeno acontecimento é motivo para delirar, assim, diga-se de passagem, (seja como casal ou como duas pessoas que amamos muito) este foi um ano em que os vimos mais unidos do que se esperava (mesmo querendo sempre mais).

Janeiro:
Peter começou o ano de 2012 aqui, no Brasil, (com um look mais diferente do que estávamos habituadas, mais relaxado -com o cabelo mais grande e aderindo ao bigode). Algumas fãs começaram a reclamar, e houve até quem imaginasse que Lali não estaria com ele por causa deste novo estilo.
Além disso, havia acabado de ir ao ar o último capítulo de Cuando me sonreís, novela na qual se reencontraram atuando, com Lali (Mili) como co-protagonista e Peter que fez uma participação especial como um falso padre (infelizmente, seus personagens não se relacionaram tanto quanto esperávamos).
Além disso, durante este período em que estavam distantes (Peter no Brasil, Carilo e Pinamar, e Lali em Pinamar), conhecemos uma nova Laliter, a irmã de Nico Riera que chamou o atual namorado de Lali de insosso, o que fez as Laliters se juntarem à ela, compartilhando a mesma opinião. No entanto, Lali continuou 'firme' com seu relacionamento com Amadeo, enquanto Peter se divertia em terras brasileiras.

Mas, logo, neste mesmo mês, foram divulgadas fotos do aniversário de 15 anos de Guadalupe Antón, e lá estavam eles, novamente juntos em um evento. E, além disso, os pais de ambos foram fotografados compartilhando uma mesma mesa na festa.
Neste mesmo período, Lali assinava para liderar a obra teatral "Las brujas de Salem", e Peter era cotado para ser o neto de "La Dueña".

Resumindo, este foi um mês de férias para ambos, no qual ficaram relativamente separados.

Fevereiro:
Foi neste mês que Lali prometeu fazer uma primeira twitcam, enquanto Peter continuava de férias, se divertindo com os amigos (e amigas) na costa. E, no começo deste mês, foram divulgadas algumas fotos Laliters de quando estavam no Peru (em dezembro de 2011).


Pra variar, 'El Enmarcarado' publicou em sua página no site Primicias YA sobre a relação de Peter e China Suárez como amantes, e pouco depois, China confirmou sua separação de Nacho Viale (atualmente, grande amigo de Peter). Enquanto isso, Lali começava a ensair para Las brujas de Salem e visitava de vez em quando seu namorado em Pol-ka.
Digamos que, este não foi um mês muito bom: Lali e Benja foram frequentemente vistos juntos, incluindo noites românticas – embora houvesse até mesmo boatos de que quando eles saiam para jantar, ela é quem pagava a conta.

Março:
O mês de março começou pegando fogo. Uma famosa revista de fofoca argentina publicou um perfil indêntico ao de Benja, sendo que na descrição dizia que ele tinha problemas com drogas e más companhias – era óbvio que se referiam à Benjamin, e Lali saiu para defendê-lo.
Enquanto isso, começaram a falar sobre uma suposta viagem que os TeenAngels fariam ao Brasil, que foi confirmada por Nico Riera através do twitter. Assim, as Laliters ficaram mais felizes pois isso significava que Lali e Peter voltariam a se ver e estar mais próximos.
E as fãs deliravam cada vez que uma nova foto ou vídeo era publicado na web e víamos uma Lali e um Peter cada vez mais próximos, motivos não faltavam para enlouquecer!
Mas o melhor ainda está por vir: a foto que Pablo Tomaselli publicou no twitter, na qual Lali, literalmente, se jogava para Peter e na qual os vimos ainda mais próximos – a foto que nos fez suspirar:
No entanto, neste meio tempo, foi divulgada uma foto na qual Peter estava bem próximo (quase se beijando) de uma desconhecida loira. E, de volta à Argentina, Lali e Benja voltaram a ser vistos juntos mais vezes. Para a tristeza das Laliters.
Nesse mesmo mês, fomos informados sobre o fim da banda TeenAngels, o que, além de tudo, significava que Lali e Peter ficariam cada vez mais distantes após não terem nem o trabalho como razão de se aproximarem. Mas, então, a revista Caras vendeu uma edição especial na qual, além de uma entrevista com os anjos, trazia um CD com um único single, Baja el telón.
E, é claro que além das fotos, também teve Laliter na entrevista!
E, nesse mesmo mês, Lali mudou de look para gravar seu primeiro filme, La pelea de mi vida:

Abril:
No começo deste mês foi divulgado o último vídeo clipe dos 6 anos de TeenAngels. Baja el telón veio e alegrou muitas Laliters com partes do clipe na qual Lali e Peter estão juntos recordando lembranças do tempo de Casi Angeles.
Então, ficamos sabendo que os TeenAngels voltariam ao Rex nas férias de verão e mais felizes ficamos, pois sabíamos que era uma oportunidade a mais para vê-los juntos!!!
E quando La Dueña estreou, nos surpreendemos ao Lali tuitar para Peter, lhe desejando boa sorte no novo projeto. Quanto amor!!!
Ah, e não demorou viu para ver um novo Peter na TV, atuando em cenas muito hots!
E eu não posso esquecer de falar sobre o nascimento de Santino, que nasceu neste mês e logo deu o título de titia para Lali.

Maio:
–––

Outras fotos:

OBS: Amanhã atualizo com o resumo dos meses posteriores!

6 comentários:

  1. Oii...Eu quero o resumo,,,,Feliz 2013 cheio de paz, amor, alegria, e felcidades!! <3 obg..Por esse ano maravilhoso no blog!

    ResponderExcluir
  2. I ♥ Teen Angels Amores.

    ResponderExcluir
  3. Eu que lhes agradeço por tudo... são vocês que fazem com que o blog (e eu*) siga!!!

    Infelizmente, a viagem de volta foi ainda mais cansativa e assim que cheguei vim logo atualizar o blog, porém não tenho tempo para fazer o resumo hoje, então terei de deixar para amanhã.

    Peço-lhes desculpa pelo constrangimento, mas é que realmente não posso agora. Prometo que amanhã atualizo a postagem!

    ResponderExcluir
  4. Adorooo mt esse blog. *_*

    ResponderExcluir
  5. eu adorava os Teen Angels até essa puta da Rochi entrar na banda, ela não sabe cantar é chata e sem sal nunca será uma teen angel, eu acho melhor ela sair da banda ou sair da banda ! Rochi PUTA Igarzabal

    ResponderExcluir
  6. em 1º lugar a banda nem tem mais então ñ tem como a Rocio sai da banda tãp ne! eu sou muito mais Rochi do q Euge (msm sendo fã do trabalgo da china), cada um tem sua opinião e acredito q todos tem que respeita-la!! mais agora partir pra ignorância e ficar xingando já é de mais!! a Rochi é linda, canta e dança muito beem ela é PERFEITAA do jeito dela !!!

    Mais agora falando do especial Laliter ta ótimo viu Annah o blog tbm ta de parabens a cada ano se supera , o especial ta lindo lindo e ta batendo aqui uma saudade dos tempos Laliter!! a Lali é uma diva msm a MELHOR de todaaas!! e o Peter um lindooooo, gostosooo então (rsrsrsrs)!!!

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas