Anahí e Belinda já disseram que Peter Lanzani é feio!

Peter Lanzani, feio?

Em 2009, falaram que Peter Lanzani, de Teen Angels, saiu o mais feio da vida famosa. Isto é real? Não, simplesmente muitos famosos mexicanos, falaram que Peter Lanzani é feio, como por exemplo Anahi e Belinda.

"Nunca me pareceu lindo esse garoto, as meninas que o veem lindo, mas me parece que é educado e que tem respeito com as mulheres assim que o que vamos fazer", disse Belinda, séria.

"Ele atua excelente, e também canta bem, agorinha eu sei minh resposta que é que é feio para mim", esclareceu Anahi.
Fonte: Casi Angeles y Teen Angels/Todo sobre tus idolos

19 comentários:

  1. E elas são lindas né? Elas tem tanto dinheiros e não compram um par de óculos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um tem uma opinião o peter é bonito so que antes ele era muitooooo mais..... se elas falaram isso mesmo e se isso for verdade o que adianta agente ficar xingando elas é opinião ...

      Excluir
  2. Meu, na boa? concordo com elas '-'

    ResponderExcluir
  3. geenteii eu só completamente apaixonada pelo Peter pra MIM Ele eh Simplismente Perfeito mais isso eh pra mim eh para mtto outros fãs dele...mais tipo eh claro q existi outros carinha mais belo q ele...mais pra mim ele eh OOOOO melhooor, ele eh OOOOO cara....intaum akela disbotada da belinda e akela seca da Anahi q se ecvherguem primeiro ...kem são elas pra dize alguma coisa dele o NOSSO Lanzani....elas q vão si cata pra não dize coisa pior....

    ResponderExcluir
  4. feio eh o cu delas cagando bosta , si eu fosse elas ia dexa d fala do Peter e ia cria bunda pq elas tão precisando ou melhor elas q va compo uma musica d sucesso pq utimamente elas estão prcisando..elas q va cuida da vida delas q tah uma merda só , disculpa pelos palvrões mais tipo elas passaram do limite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala o que vc não sabe. Anahí e Belinda tem sucesso, Belinda vai lançar disco e Anahí logo logo lançará outro. ;] E eu acho que isso é falso.

      Excluir
  5. E elas sao bonitas para falar dos outros ! Elas precisa de oculos com 120 graus para ver melhor, pq chama o peter de feio ta.doiiida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente é questão de gosto PORRA! Ngm é obrigado a achar ele bonito tb. eu ein --'

      Excluir
  6. Peter Lanzani feio?
    Isso só pode ser piada. O Peter é lindo de morrer, se elas não acham isso, era melhor guardar a opinião só para elas.

    ResponderExcluir
  7. Ninguém é obrigado a achar o Peter bonito, cada um tem seu gosto. Acho que elas nunca comentaram dele! Deve ser mentira isso. E não é porque ele tem várias fãs que acham ele lindo de morrer que elas vão achar tb pfv, parem de chingar elas, cada um tem seu gosto, repito. Eu ein! Acho o peter bonito, porém não se valoriza, não se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completando... essa "notícia" é bem antiga, falsa.

      Excluir
  8. Qual foi o jornal,revista,site que elas disseram isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saiu em lugar nenhum, o povo que solta essas coisas falsa. --'

      Excluir
  9. que tem twitter é so pergunta pra elas se perguntarem muista vezes elas vão responder

    ResponderExcluir
  10. Ele era um gatinho na época de 2009, mas agora sei lá, ficou mais velho e tá perdendo um pouco do brilho =\

    ResponderExcluir
  11. todas duas são liindas mais quem são elas pra fala de peter. pra começo peter lanzani o galán de la dueña e dos TEEN ANGELS elas tão loucas q axam peter feioo



    paula ^^

    ResponderExcluir
  12. Eu até gosto um pouco delas ,mas elas falarem q o peter é feio??? Tabom aham...ele é MTO LINDOO nossa ela s devdm ser locas mas cada um tem seu gosto mas meu,o peter é perfeitooo,lali como.vc pode deixar o peter?? Kkkk. Vc teve sorte de ter namorado e ele e q sorte kkkk mais ele e lindooo mas tem loko pra td
    ...ai eu n posso fazer nd...

    ResponderExcluir
  13. Olha Vocês não Tem Argumentos pra xingar a Belinda e a Anahí. Sim ele é BONITO eu Acho , Elas Estão sendo Sincera Cara, agora xingar elas de Vagabunda ou de Outro Nome Isso não vai mudar NADA. Tipo com certeza teria outra famosa que acha o Peter Feio, Não tem Tem Motivos para vocês xingarem elas Okk?

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas