"Estas fotos são um antes e um depois pra mim"!

A atriz será parte de Las brujas de Salem no teatro, La pelea de mi vida no cinema e se despedirá com os Teen Angels. Mas antes, se descobriu para Ciudad.com. Fotos e conversa imperdíveis!
20 anos, mais de 439 mil seguidores no Twitter, 5 anos nos Teen Angels, quase 2 de relação com Benjamín Amadeo e 1 sobrinho que lhe alegra (ainda mais) a vida.
Estes são alguns dos números na vida de Mariana "Lali" Espósito, a atriz que debutará no cinema em setembro com La pelea de mi vida, junto a Mariano Martínez e Federico Amador, e que subirá as tábuas do teatro Broadway a partir de 13 de junho, com a obra Las brujas de Salem, acompanhada por Juan Gil Navarro, Rita Cortese, Roberto Carnaghi e Carlos Belloso. A mesma que, também, se apresentará no Gran Rex nos dias 16, 17, 23, 24 e 30 de junho, mais o dia 1º de julho, com os Teen Angels, para a despedida do grupo.
"O encerramento do ciclo com os Teen Angels estou vivendo com muita alegria. Foi tudo muito intenso e não ficou nada para fazer".
Antes de cumprir com todos seus compromissos profissionais e em meio aos respectivos ensaios e gravações, Lali posou em exclusividade para Ciudad.com e se mostrou como nunca antes, em uma produção de fotos muito sensual inspirada nos anos 50. Fotos imperdíveis. E um video com uma entrevista e um ping-pong muito especial.
"Gostei da produção porque atuei de sexy, não gosto de fazer fotos básicas. Não sou de mostrar muito, por isso esta produção é um antes e um depois para mim", confessou a atriz a minutinhos de terminar a sessão.
Falando de sua agenda lotada, Lali, com seu humor característico, comentou: "Estou contratando dublês para poder fazer tudo (risos). Estou terminando de filmar La pelea de mi vida, que é o primeiro filme argentino em 3D com um monte de atores talentosos. E ao mesmo tempo, terminando de ensaiar Las brujas de Salem, que estreia dia 13 de junho e 16 se estreia a despedida de Teen Angels, assim que não paro um minuto".
"Estou em um ótimo momento com Benja. O projeto é viver a vida e ser feliz. Nada mais maravilhoso que encontrar alguém e não planejar!".
Precisamente, á respeito do fim do grupo, criado por Cris Morena e que tantas satisfações lhe trouxe, Lali refletiu: "O fim do ciclo com os Teen Angels, estou vivendo com muita alegria. Foi tudo muito intenso e não faltou nada para fazer. Fizemos muito e é bom dar um fim e que termine super lindo e pra cima, ao grande. É um final por um lado e um começo por outro. Estou muito contente por fazer coisas que nunca havia feito como cinema e teatro. Me emociona muito. Estou em um grande momento".
Esse momento também tem a ver com sua vida pessoal? Com certeza! O sorriso desta bela morena de 20 anos tem seus donos, sim, no plural: "Tenho um sobrinho, Santino, com o qual descubri o que é o verdadeiro amor, uma loucura!". E também, obvio, há lugar para Benjamín Amadeo (28 anos, seu namorado há dois anos, ator e músico): "Estamos em um ótimo momento. O projeto com Benja é de viver a vida e ser felizes. Já faz quase dois anos que estamos juntos, nada mais maravilhoso que encontrar alguém e não planejar. Não ficar louco com o que deve fazer, com o que te impõem que tem que fazer. Nenhum dos dois é ciumento, eu lhe faço comentários como qualquer namorada, nem encho minha cabeça com isso e ele menos que eu".
Clique Aqui e assista ao video da entrevista!
O que você achou das fotos sensuais de Lali?

Um comentário:

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas